Casa do Papai Noel e decoração natalina encantam milhares de pessoas em Toledo

Casa do Papai Noel e decoração natalina encantam milhares de pessoas em Toledo

A Casa do Papai Noel, na Praça Willy Barth, e a decoração natalina no centro e em outros pontos da cidade de Toledo foram uma grande atração para as famílias toledanas e até mesmo para pessoas de outros municípios.

Centenas de famílias levaram as crianças a cada dia de visitação na Casa do Papai Noel, instalada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), no período de 7 de dezembro até a véspera de Natal, na segunda-feira (24). “A Casa do Papai Noel foi um grande sucesso. Trabalhamos para criar atrativos e uma atmosfera natalina e nos sentimos gratificados porque as famílias toledanas prestigiaram as atrações”, relata a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza.

A Casa do Papai Noel foi desmontada nesta quarta-feira (26), mas a decoração natalina permanecerá até meados de janeiro, e deverá continuar atraindo a atenção das pessoas. “A decoração natalina está maravilhosa, muita gente elogiando, até mesmo pessoas das cidades vizinhas. Foi uma iniciativa que envolveu a Acit, em parceria com a prefeitura, porque precisávamos valorizar a cidade e estimular também o nosso comércio”, ressalta a diretora.

Decoração

A Praça Willy Barth, no Largo São Vicente de Paulo, as avenidas Tiradentes e Maripá, os portais da Barão do Rio Branco, árvores e alguns postes do entorno foram decorados com cordões luminosos, cascatas em LED, lâmpadas, refletores, entre outros objetos decorativos. Em outros pontos, como o Parque Ecológico Diva Paim Barth, foi instalada a árvores luminosa, além de decoração especial no centro da ilha do lago, bem como o Teatro Municipal, entre outros.

Foram mais de 20 dias de trabalho de uma equipe composta por oito pessoas para instalar toda a decoração. “Tínhamos um prazo curto, por isso, estabelecemos uma meta, trabalhando das 8h às 18h, sem para nos fins de semana e no feriado, para ficar tudo pronto até o dia 7 de dezembro, quando as luzes foram ligadas”, relata o eletricista Vilso Schuck.

Para o profissional, é muito importante ter o trabalho reconhecido. “Desta vez, pela parceria da prefeitura com a Acit, foi possível fazer algumas inovações e o resultado agradou as pessoas. Isso é muito gratificante, ver o nosso trabalho sendo reconhecido e receber elogios”, frisa Vilso.

 

Fotos: Praça Willy Barth e Casa do Papai Noel (Mario Marcante)

Parque Ecológico (Fernando Rocha)

GALERIA DE IMAGENS

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.