Carta de aval facilita crédito a juros de 0,80% a 0,90% ao mês aos associados da Acit

8 de fevereiro de 2019

Em iniciativa inovadora, a ACIT traz uma nova solução aos seus associados para facilitar o acesso ao crédito, ponto fundamental para as empresas crescerem e se manterem no mercado.

Por meio de aporte de recursos na Sociedade Garantidora de Crédito Garantioeste, esta emitirá cartas de garantia que facilitarão aos associados o acesso a financiamentos com taxas de juros diferenciadas.

A ACIT negociou taxas de juros especiais aos seus associados junto às cooperativas de crédito Sicoob Meridional e Sicredi Progresso, para operações exclusivas aos associados, efetuadas com carta de garantia fornecidas por meio da Garantioeste.

Para empresas, o limite máximo das cartas de garantia será de R$ 50 mil e para o Microempreendedor Individual (MEI), o limite será até R$ 20 mil, sendo permitida somente uma operação por CNPJ.

A taxa de juros para parcelamento em até 12 meses é de 0,80% ao mês; para parcelamento de 24 meses: 0,90% ao mês.

As análises de crédito para enquadrar a empresa associada da ACIT nos financiamentos é feita pela Garantioeste e pelo Sicoob Meridional e Sicredi Progresso.

Para mais informações sobre o serviço, fazer contato com o setor de Atendimento da Acit, pelo telefone (45) 3055-4622.