fbpx

Carta Aberta a Toledo

5 de abril de 2016

 

Nesta quarta-feira, 6 de abril, das 11h às 12h, a população da cidade de Toledo está convidada a parar tudo o que estiver fazendo por uma hora. O chamamento é para que toda a população participe, que as pessoas e empresas paralisem suas atividades como forma de protesto contra a corrupção, a impunidade e em apoio a operação Lava Jato.

O setor produtivo e toda sociedade não aguentam mais pagar a conta da corrupção e do desvio do dinheiro público, que prejudica a todos. Falta dinheiro para a saúde, para a educação, para a segurança e para os investimentos que são necessários ao desenvolvimento do Brasil.

O movimento é apartidário e realizado pela Sociedade de Toledo, então pare e venha participar, vestido de preto, verde ou amarelo em apoio ao País que é seu!!

O início da concentração acontecerá na Rua Barão do Rio Branco, na esquina com a Rua Nossa Senhora do Rocio. A passeata, com duração de uma hora, descerá pela Barão, com parada no Largo São Vicente de Paulo, e encerramento na Avenida Maripá.
Toledo, o Paraná e o Brasil precisam da sua presença. Se ficarmos inertes nada acontecerá. Temos que dar nosso recado agora e em breve nas urnas, elegendo pessoas comprometidas com a causa pública e acima de tudo honestas!

VENHA PARTICIPAR!

Ou você acha que está bom do jeito que está?