Carreata divulga promoção Comprar em Toledo é 10

15 de agosto de 2016

Uma carreata realizada na manhã de sábado (13) chamou a atenção da população para a campanha Comprar em Toledo é 10, realizada pelas empresas do Fundo de Promoções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a Zeni Motors, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

A promoção vai sortear um veículo Toyota Etios Hatch 1.3 e 10 televisores de 50 polegadas. O primeiro sorteio será no dia 14 de setembro, no qual os consumidores que depositarem os cupons poderão ganhar 10 televisores. Os dez vendedores indicados nos cupons sorteados concorrerão a um vale-compras de R$ 2 mil.

No dia 14 de outubro será o sorteio do Toyota Etios Hatch 1.3. O vendedor indicado no cupom contemplado receberá um vale-compras de R$ 3.000,00.

Para participar, os clientes podem pedir e preencher os cupons nas empresas identificadas.