Campanha vai recolher lixo eletrônico

20 de outubro de 2014

Com o objetivo de mobilizar órgãos e entidades para realização de uma campanha de destinação do lixo eletrônico no âmbito municipal, a Diretoria de Responsabilidade Social, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e Sescap, realizarão no dia 01 de novembro a Campanha de recolhimento de Lixo Eletrônico. s

O intuito da Campanha E-Lixo é proporcionar às empresas e à população em geral a possibilidade de destinação correta do lixo eletrônico acumulado em empresas e residências.

Serão instalados cinco Ecopontos onde as pessoas poderão depositar o lixo eletrônico, nos bairros Jardim Porto Alegre, Coopagro, Vila Pioneiro, Panorama e Centro.

O recolhimento será das 9 horas até as 16 horas. Os parceiros dessa campanha são Secretaria de Meio Ambiente, Conselho de Meio Ambiente, Iap, Ministério Público, Núcleo de Setorial de Tecnologia da Informação (TI) e Reciclados Chaves.