Campanha SOS Xanxerê: arrecadação vai até dia 15

Campanha SOS Xanxerê: arrecadação vai até dia 15

Iniciada no dia 28 de abril, a campanha SOS Xanxerê visa mobilizar os toledanos e arrecadar recursos financeiros para serem encaminhados aos moradores do município catarinense, atingido por um tornado no dia 20 deste mês. Os recursos serão revertidos na aquisição de material de construção, especialmente cimento, cal e telhas, itens de maior necessidade na cidade atingida.

A campanha disponibiliza duas formas de arrecadação: a primeira em depósito bancário em contas abertas com essa finalidade nas cooperativas de crédito Sicoob Oeste e Sicredi; e a segunda, por meio da aquisição de materiais de construção, selecionados pelo grau de necessidade da população atingida, nas empresas parceiras que estarão devidamente identificadas.

O período de realização será até 15 de maio e após a finalização, uma comissão formada pelas entidades parceiras definirá a destinação e a logística para a doação dos fundos arrecadados.

Como fazer a doação

As doações podem ser depositadas em contas abertas nas agências do Sicoob Oeste, banco 756, agência 4351, conta-corrente 31-0; no Sicredi, banco 748, agência 0704, conta-corrente 31.544-3.
Há também a possibilidade de ajudar fazendo a compra do material diretamente nas lojas de materiais de construção de Toledo: Antunes Materiais de Construção, Ferragens Rio Pardo, H de Brito Materiais de Construção, Palmar, Petry Lar, Tijolão, Basivil, Petri Materiais de Construção, Loja Rio Pardo (Vila Nova), São Francisco Telhas e Tijolos, Madeni, Ferragens São Pedro, Bortolli, Cardoso Materiais de Construção, Alternativa Materiais de Construção, Forma Design, Bigolin e V.A. Goetz Materiais de Construção.

Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3055-4649 (Acit) e (45) 3055-2430 (Sinvar).

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.