fbpx

Campanha preventiva ‘Pit Stop’ fará revisão gratuita em veículos no sábado (18)

16 de novembro de 2017

Neste sábado (18), a população de Toledo poderá realizar revisões gratuitas em seus veículos. A oitava edição do tradicional Pit Stop será no Lago Diva Paim Barth, das 8h30 às 17h.

O objetivo é conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva e cuidados básicos com os veículos. Durante os atendimentos, que serão realizados por profissionais especializados, serão apontados diagnósticos dos automóveis, a fim de que os problemas sejam resolvidos o mais breve possível pelos proprietários.

A ação é organizada pelo Núcleo Setorial de Mecânicas, vinculado à ACIT, em parceria com o Sindicato das Industrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Paraná (Sindirepa Oeste/PR), com apoio do Sistema FIEP – SESI/SENAI/IEL.

O evento conta com patrocínio da DPL Distribuidora de Peças; Dipauto; Dipagril Autopeças; Sampel Peças Automotivas; Nakata; Tecnomotor; Auto Peças Vanzella; Carepar; Belenzier Peças e Serviços; Retifica Retirol; Avenida Autopeças e Retifica de Motores Barão.