Campanha Natal Encantado encerra no dia 31

30 de dezembro de 2013

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) encerra no último dia do ano (31) a promoção Natal Encantado de Toledo 2013.  O grande sorteio da caminhonete Tracker acontecerá no dia 6 de janeiro.

Os clientes tiveram, aproximadamente, um mês e meio para utilizarem os serviços e comprar nas mais de 400 empresas participantes do Fundo de Promoções para concorrer ao sorteio de dois carros da Chevrolet: um Onix 1.0 e uma Tracker 1.8.

Para o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, estas campanhas ajudam a fomentar o comércio local. “Os prêmios são um forte atrativo das empresas e incentivam os consumidores a prestigiar nosso comércio”, diz.

A previsão é de que sejam distribuídos mais de um milhão de cupons. Os cupons são acumulativos, quem não foi sorteado no primeiro sorteio tem chances de ser neste último.

O ganhador do veículo Onix, sorteado no último dia 16, foi o jovem Alisson de Morais. Os vendedor indicado no cupom do ganhador do carro também será premiado com um iPhone 4.

A promoção Natal Encantado de Toledo é uma realização da Acit em parceria com a Cipauto Chevrolet, Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Prefeitura de Toledo.