Campanha Natal Encantado de Toledo vai entregar carro e vale-compra

19 de dezembro de 2016

Às vésperas do Natal, nada melhor do que receber a notícia de que foi contemplado em um sorteio de prêmios, ainda mais um carro. Foi o que aconteceu com Vivaldo Oresti Dumke, 59 anos, residente em Ubiratã. Ele foi o primeiro sorteado da campanha Natal Encantado, na noite do último dia 15, realizado pelas empresas do Fundo de Promoções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Na manhã de segunda-feira (10), ele foi até a Acit, levar a documentação pessoal, para a transferência do carro, o novo Onix Chevrolet. Como trabalhador autônomo em assessoria de previdência municipal, Vivaldo esteve na cidade recentemente para participar de um treinamento. Após a programação, foi com colegas para um happy hour na Choperia D’Paula, no Shopping Panambi. Na saída, brincaram que só pagariam a conta se ganhassem cupons para concorrer ao sorteio do carro. Depositou apenas um cupom e foi o felizardo.

Ele, que já morou por dois anos em Toledo, onde tem familiares e muitos amigos, conta que recebeu uma ligação de sua prima e na hora pensou que não deveria ser boa notícia. Quase não acreditou quando soube do sorteio. “Nem me lembrava mais…um cuponzinho só! Brincamos naquele dia, que íamos ganhar o carro e esqueci disso depois. Um prêmio que veio em boa hora. Estou muito feliz, a família toda está , ajudará muito”, revela.

O empresário João D’Paula, sócio fundador do Shopping Panambi, há cerca de 25 anos, frisa que está muito feliz pelo sorteio e é a primeira vez que tem essa “sorte”. Para ele, as campanhas de prêmios são muito importantes, mostra o trabalho sério da Acit e de seus associados, servem de incentivo aos clientes do comércio de Toledo e também da região. “Temos muitos clientes de cidades vizinhas e acabamos tendo vínculos de amizade. As promoções são um atrativo a mais para virem passear, comprar e ainda têm a oportunidade concorrer a prêmios. A Família D’Paula está muito feliz, ainda mais porque que um de nossos colaboradores também está sendo premiado.”

No cupom sorteado, estava indicado o nome do atendente Everton Sampaio Rodrigues. O jovem, de 18 anos, trabalha há cerca de dois anos na choperia, e é considerado um funcionário exemplar, pois ingressou na empresa como primeiro emprego e hoje auxilia também no gerenciamento. “É um rapaz dedicado. Para nós é uma satisfação tê-lo como colaborador e ficamos felizes pelo prêmio”, afirma D”Paula.

“Ser sorteado em uma campanha tão grande como essa, é algo difícil, em meio a muitos concorrentes. Mas tive uma surpresa muito boa. É um presente, e espero poder pagar a carteira de habilitação de motorista”, diz Everton.

A entrega oficial do Onix e do vale-compra de R$ 2.000,00 será na próxima sexta-feira (23), às 9h, na Acit. São parceiros da Acit na Campanha Natal Encantado de Toledo, a Cipauto Veículos, concessionária Chevrolet, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.