Campanha Natal Encantado de Toledo sorteará dois carros

8 de dezembro de 2016

Para encerrar o ano com chave de ouro, as empresas do Fundo de Promoções da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) sortearão dois carros aos clientes que comprarem produtos ou serviços nas 450 participantes da campanha Natal Encantado de Toledo.

Desta vez, serão sorteados o novo Onix Chevrolet e uma caminhonete S10 Cabine Dupla, prêmios que são o “sonho de consumo” de qualquer pessoa. “Quem não gostaria de ganhar um prêmio em um sorteio, ainda mais carros como estes?”, comenta a vice-presidente da Acit, Deisi Cielo Hemmig.

Como incentivo aos colaboradores das empresas participantes, no primeiro sorteio o vendedor indicado no cupom contemplado ganhará um vale-compra de R$ 2.000,00. Já no segundo sorteio, o prêmio ao vendedor será no valor de R$ 3.000,00.

Sorteios

O primeiro sorteio, do novo Onix Chevrolet, será no dia 15 de dezembro, às 20h, na Praça Willy Barth. Nesta etapa, o vendedor indicado no cupom sorteado ganhará um vale-compra de R$ 2.000,00. Haverá programação especial neste dia.

Novidades criam o clima natalino

Com o propósito de ampliar as ações de incentivo ao empresariado nesta que é considerada a melhor época para o comércio, a Acit planeja surpresas para a população, com uma programação inovadora.

Para o dia 15 de dezembro, além do sorteio, estão previstos a chegada do Papai Noel, um espetáculo musical com luzes, apresentação de coral e outras atrações, como uma ação alusiva ao cinquentenário da Acit, que será comemorado em 2017.

Além desta programação, a Acit terá outra novidade. Um ônibus adaptado como a casa do Papai Noel, que ficará aberto para visitas todas as noites, em frente à entidade, de 15 a 23 de dezembro. Estão previstas também visitas aos bairros.

“É algo inovador. Vamos montar um ‘motor home’ do Papai Noel, todo decorado e iluminado, que vai encantar a todos. O ônibus também passeará pelas principais ruas do centro da cidade, além das visitas programadas nos bairros. Esperamos que estas ações contribuam para incrementar o clima natalino em nossa cidade”, frisa a vice-presidente da ACIT.

A promoção Natal Encantado será encerrada no dia 13 de janeiro de 2017, com o sorteio de uma S10 Chevrolet Cabine dupla, às 20h, no Shopping Panambi. O vendedor descrito no cupom receberá um vale-compra de R$ 3.000,00.

São parceiros da Acit a Cipauto Veículos, concessionária Chevrolet, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.