Campanha Legal receberá doações até 29 de dezembro

18 de outubro de 2017

Destine parte do seu imposto de renda (IR) à Campanha Legal 2017. Fale com o seu contador e saiba como ajudar crianças e adolescentes que integram entidades não-governamentais do município de Toledo.

Com parte do valor do imposto de renda a ser pago ao governo federal, pessoas físicas podem contribuir com 6% e pessoas jurídicas com 1%.

A campanha segue até o dia 29 de dezembro e os recursos são para manutenção física das instituições, além da execução de projetos e mantimento de atividades diárias com crianças e adolescentes no contraturno escolar.

A última edição da Campanha Legal, realizada em 2016 arrecadou cerca de R$ 800 mil, destinando os recursos de acordo com a necessidade de cada entidade.

A campanha prevê beneficiar a Ação Social São Vicente de Paulo, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Dorcas, Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADA), Casa de Maria, Centro Beneficente de Educação Infantil Ledi Maas e Centro Social Aldeia Infantil Betesda.

Realização

A Campanha Legal é realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo, Associação dos Contabilistas de Toledo, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR), Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PR), Associação Toledana de Imprensa (ATI), Sicoob Meridional, Uniprime, Mosart Comunicação Visual, Placa Mídia, Pajolla Mídia e Sorriso Toledo.