Campanha Legal 2020 – destine parte do seu IR até 29 de dezembro

7 de dezembro de 2020

Com parte do valor do imposto de renda a ser pago ao governo federal, pessoas físicas podem contribuir com 6% e pessoas jurídicas com 1%.

A campanha prevê beneficiar a Ação Social São Vicente de Paulo, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa de Maria, Centro Beneficente de Educação Infantil Ledi Maas, Centro Social Aldeia Infantil Betesda e Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp).

A destinação de parte do IR pode ser feita até o dia 29 de dezembro e os recursos são para manutenção física das instituições, além da execução de projetos e mantimento de atividades diárias.

Realização

A Campanha Legal é realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PR), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR) e Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Toledo (SINCOESTE).

O apoio é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo, Associação Toledana de Imprensa (ATI), Sicoob Meridional, Uniprime e RICTV.