Campanha Grandes Prêmios para você terá primeiro sorteio em abril

27 de março de 2015

A campanha Grandes Prêmios para Você, realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), sorteará três veículos 0 km, o primeiro já para o mês de abril.

A campanha abrange três datas comemorativas, que são Páscoa, dia das Mães e dia dos Namorados. Os veículos a serem sorteados são um Fiat Uno Vivace 1.0, um Palio Weekend Atractive 1.4 e um Fiat Uno Sporting 1.4.

O primeiro sorteio que contempla a Páscoa, será dia 17 de abril, às 19h30, no Shopping Panambi; o segundo sorteio será alusivo ao dia das Mães, em dia 15 de maio, às 19h30, na Praça da Igreja Menino Deus; e o terceiro e último sorteio, que contempla o dia dos Namorados, será no dia 19 de junho, às 19h30 no Shopping Panambi.

As campanhas são realizadas pelo Fundo de Promoções, com mais de 400 empresas participantes. O objetivo é realizar ações que atendam às necessidades das empresas, visando sempre o desenvolvimento econômico e o fortalecimento do município.

Para o empresário Alex de Césaro, proprietário da empresa Acessórios São Jorge, que participa do Fundo de Promoções há mais de três anos, a cada ano as promoções da Acit se tornam mais grandiosas. "Participar do Fundo de Promoções é um meio de chamar o cliente para sua loja, e oferecer a ele a oportunidade de ganhar prêmios valiosos", salienta Alex.

A campanha Grande Prêmios para Você tem como parceiros Sicoob Oeste, Shopping Panambi e revendedora Fiat Fipal.