Campanha Grandes Prêmios para Você entrega HB20 e vale-compras

29 de junho de 2016

Chegou ao fim mais uma campanha da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). A entrega do carro HB20 e dois vale-compras de R$ 10 mil sorteados na Promoção Grandes Prêmios para Você, foi realizada na manhã de quarta-feira (29), e contou com a presença dos ganhadores, parceiros, empresários e imprensa.

A promoção realizada no primeiro semestre deste ano contemplou clientes que compraram no comércio de Toledo durante três datas comemorativas, Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Foram dois vale-compras no valor de R$ 10 mil destinados aos consumidores. O primeiro foi sorteado para Valice Tonin da Silva, e a vendedora do Primato Supermecado, Vanderlene, faturou R$ 1 mil. Por meio do prêmio, a consumidora Valice Tonin pôde realizar um de seus sonhos. “Eu tinha um sonho de reformar minha cozinha e com o vale-compras de R$ 10 mil foi possível. Estava esperando mais um tempo para fazer a reforma e quando ganhei foi a chance, porque eu estava planejando há um bom tempo isso”, conta.

O segundo vale-compras contemplou Rosangela Reche e a vendedora Jane Maria Manfrin, da loja Básico Mania, que faturou o prêmio de R$ 1 mil. “Estou gastando em várias lojas, fiz uma viajem e tenho planos em mente. O mais interessante é manter o dinheiro em Toledo, fazer o capital girar em nossa cidade”, frisa Rosangela.

O terceiro e último sorteio foi do carro HB20 1.0, da Hyundai, e a sortuda foi a agricultora aposentada Shinobu Iijima, 75 anos, que comprou na loja LM com a vendedora Lorena Salete. Ela ganhou um vale-compras no valor de R$ 3 mil.

A grande sortuda planeja ajudar um de seus filhos com o prêmio. “Foi incrível ganhar, porém vou vender o carro, porque meu filho não tem muitas condições. Com parte do valor vou ajudá-lo e o restante guardar na poupança”, explica. “Meu marido me trouxe sorte, ele me deu um presente de Dia das Mães e no fim o presente foi ainda melhor”, ressalta Shinobu.

A promoção foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a revendedora Zendai, concessionária da Hyundai, em Toledo, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.