Campanha ‘Goleada de prêmios’ sorteia 9 televisores

9 de julho de 2018

Nesta quarta-feira(11) será realizado o último sorteio da campanha ‘Goleada de Prêmios’, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Desta vez serão sorteados nove televisores de 55 polegadas aos clientes que preencheram cupons nas empresas participantes da promoção, iniciada em abril. Já foram entregues cinco geladeiras inox, frost free e dez televisores.

A Acit já está recolhendo os cupons nas lojas, mas os consumidores ainda poderão depositá-los na urna disponível na entidade até as 11h de quarta-feira (11). Outra opção é levar os cupons e deixar na urna do Shopping Panambi, até a noite de terça-feira (10). No local, a ação do ‘Chute ao Gol’ já foi encerrada.

A campanha encerra-se na sexta-feira (13), com sorteio entre os 19 vendedores indicados nos cupons sorteados, que também concorrerão ao prêmio de um aparelho de TV de 55 polegadas.

A promoção da Acit conta com a parceria do Sicoob Meridional e Shopping Panambi.