Campanha de Natal da Acit sorteia vale-compras de R$ 10 mil

8 de dezembro de 2015

Os consumidores que preencheram cupons da promoção Natal Encantado de Toledo terão a segunda chance de serem sorteados no próximo domingo (13) e ganhar o prêmio de R$ 10 mil em crédito para gastar no comércio de Toledo.

O segundo sorteio da campanha será realizado na Praça Menino Deus, no Jardim Porto Alegre, a partir das 20h. O vendedor indicado no cupom ganhador levará R$ 1 mil. No próximo dia 23 acontece o terceiro sorteio do vale-compra de R$ 10 mil e no dia 8 de janeiro será sorteada a S10, cabine dupla, da Chevrolet.

No primeiro sorteio, realizado em 27 de novembro, a ganhadora foi Daiane Tureta, moradora do Jardim Panorama. Ela tinha preenchido vários cupons em diversas empresas, mas apenas um na loja Bom Sucesso, exatamente o que foi sorteado.

O dono da loja, Renato Gonçalves, também se sentiu premiado. Afinal, a empresa está instalada há menos de dois anos em Toledo e é integrante do Fundo de Promoções da Acit. "Tivemos o privilégio de premiar uma cliente e isso para nós é um prêmio", relatou o empresário. A premiação de R$ 1 mil foi dividida entre as cinco vendedoras da loja.

A promoção é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceira com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste e Shopping Panambi. Os cupons já depositados são cumulativos e válidos para os próximos sorteios.