Campanha da Acit sorteia televisor para vendedor

TVs serão entregues aos clientes sorteados

São 24 os colaboradores das empresas participantes da campanha ‘Show de Prêmios’ que vão concorrer ao sorteio de um televisor de 55 polegadas. O sorteio será na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), no miniauditório do piso térreo, às 13h.

A campanha da Acit teve três etapas. No primeiro sorteio, em maio, cinco clientes ganharam refrigeradores Electrolux Frost Free, três portas, em inox. O segundo sorteio, em junho, distribuiu 10 televisores 55 polegadas. No último sorteio, realizado na quarta-feira (11), foram sorteados mais nove aparelhos de TV.

Os atendentes que concorrerão são os seguintes: Anna (Panambi Sports); Clari e Vanessa (Nina Calçados); Evandro, Luciano e Jonatan (Panorama Materiais de Construção); Tatiane (Loja Bom Sucesso); Carla (Super Preço); Marinês (Loja Savello); Mariana (Planeta 10); Reni (Kantinho Confecções); Lucimara (Hebrom Supermercado);

Concorrem a ainda, Isac (Fátima Ótica e Relógios); Katia (Serralê Calçados); Ana (Loja Domi Nick); Maria (Loja Paloma); Jéssica Cristina, Sirlei de Oliveira, Rafaeli, Helena, Kelly, Roseli Nestor, Rodrigo e Juliany, todos colaboradores das unidades do Primato Supermercado.

Também nesta sexta-feira serão entregues os televisores aos nove consumidores contemplados no último sorteio, encerrando a promoção do primeiro semestre deste ano.

A promoção da Acit conta com a parceria do Sicoob Meridional e Shopping Panambi.