Campanha da Acit sorteia Spin Advantage, da Chevrolet

22 de agosto de 2014

As empresas do Fundo de Promoções da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) já estão com nova campanha promocional nas ruas.

A promoção "Comprar em Toledo dá sorte" vai sortear em outubro um veículo Spin Advantage, 1.8, da Chevrolet, aos consumidores que fizerem compras ou utilizarem serviços nas empresas participantes e depositarem seus cupons nas urnas.

Mais de 400 empresas participam da promoção e a expectativa é de movimentação expressiva neste período. "Acreditamos que mais uma vez a iniciativa agradará empresas e consumidores e alcançaremos resultados expressivos em vendas e distribuição de cupons", salienta o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni.

O veículo a ser sorteado é considerado grande atrativo. "O Spin Advantage, uma espécie de mini van, tem diferenciais importantes, desde a motorização e acabamento, e é um sonho de consumo ideal para as famílias", explica o diretor.

Novidade da promoção será a premiação ao vendedor que tiver seu nome indicado no cupom do ganhador do carro. Será uma motocicleta Honda CG 125. "Além de incentivarmos os clientes a pedirem o cupom em suas compras, acreditamos que a premiação aos vendedores representa um reforço a mais para ampliar a distribuição dos cupons, diante da possibilidade de serem premiados", salienta o diretor.

Parcerias

Segundo o gerente comercial da Cipauto Veículos, Herverton Ferrari de Souza, o sucesso da primeira parceria no Natal de 2013, foi o ponto chave para mais uma vez a empresa se unir à entidade nesta iniciativa. "A campanha traz a oportunidade de incrementar as vendas do comércio de maneira geral, pois um prêmio do porte a ser sorteado, vai aguçar o desejo de compra. Afinal de contas, quem é que não quer concorrer para ganhar um carro como este?", destaca.

A promoção da Acit conta também com as parcerias do Sicoob Oeste, Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.