Campanha da Acit sorteia R$ 10 mil na próxima terça-feira

13 de agosto de 2015

Realizada de julho até o último dia 13, a campanha Comprar em Toledo é 10 sorteará na próxima terça-feira (18), um cartão de crédito com o valor de R$ 10 mil para utilização no comércio local. A ação é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), alusiva ao Dia dos Pais, e contou com mais de 400 empresas do Fundo de Promoções,

É a primeira vez que uma campanha da Acit sorteia um valor em dinheiro. “Um dos nossos objetivos é proporcionar ao consumidor que utilize o prêmio como desejar, seja para fazer uma compra dos sonhos, pagar uma conta ou iniciar um projeto”, salienta o diretor de Comércio, Marcos Destefeni.

O vendedor do cupom premiado também será contemplado com R$ 1 mil. Quem ainda não depositou os cupons nas lojas participantes poderá fazê-lo até a próxima segunda-feira (17), até as 12h, na urna do Shopping Panambi; na terça-feira (18), até 12h, na Acit, ou então até as 19h, no Colégio La Salle, onde será realizado o sorteio.

A promoção é da Acit em parceria com o Shopping Panambi e o Sicoob Oeste.