Campanha da Acit sorteia carro no dia 23

10 de outubro de 2014

A campanha Comprar em Toledo dá Sorte sorteará o veículo Chevrolet Spin Advantage no próximo dia 23 de outubro. Nesta promoção o vendedor que tiver o nome no cupom sorteado ganhará uma Honda CG.

Mais de 400 empresas participam da promoção e a expectativa é que cerca de 700 mil cupons sejam depositados na urna até o dia do sorteio.

As empresas que participam do Fundo de Promoções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), poderão distribuir cupons aos clientes até dia 19 de outubro.

O sorteio será no dia 23,no Shopping Panambi, a partir das 20 horas. A entrega do carro ao ganhador será no dia 29, às 10 horas, na Acit.

Uma carreata programada para este sábado (11), nas principais ruas da cidade, levará o carro para divulgar a promoção da Acit, que tem parceria com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste, Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.