Campanha da Acit realiza entrega oficial de prêmios nesta quarta-feira

27 de junho de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), encerra a Campanha Grandes Prêmios para Você na próxima quarta-feira (29), com a entrega da premiação aos clientes e vendedores contemplados. Entre 800 mil cupons foram sorteados um carro HB20, dois vale-compras no valor de R$ 10 mil cada, além de R$ 5 mil para os vendedores descritos nos cupons.

A entrega oficial aos ganhadores dos prêmios da campanha que fez alusão a Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados, está programada para 9h, na Acit, com a presença dos ganhadores, empresários e parceiros.

Sorteios

O primeiro sorteio foi realizado no dia 01 de abril no Jardim Porto Alegre e contemplou a sortuda Valice Tonin da Silva com um vale-compras no valor de R$ 10 mil e a vendedora Vanderlene, do Supermercado Primato, com um vale-compra de R$ 1 mil.

O segundo sorteio de mais um vale-compras de R$10 mil foi realizado na Grande Pioneiro, no dia 13 de maio, premiando Rosangela Reche e a vendedora Jane Maria, da loja Básico Mania, que faturou o prêmio de R$ 1 mil.

O terceiro e último grande sorteio aconteceu no dia 17 de junho no Shopping Panambi. A agricultora aposentada Shinobu Iijima, 75 anos, foi a contemplada com o carro HB20 1.0 da Hyundai e a vendedora Lorena Salete faturou um vale-compras de R$ 3 mil.

Campanha

A promoção é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a revendedora Zendai, concessionária da Hyundai, em Toledo, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.