fbpx

Campanha da Acit movimenta comércio para o Dia das Mães

4 de maio de 2018

Faltando pouco mais de uma semana para uma das datas mais especiais do ano, nos próximos dias os comerciantes devem perceber o aumento na movimentação para as compras dos presentes que serão entregues no domingo (13), Dia das Mães.

Considerada a segunda melhor data do ano para os lojistas, incentivando os filhos e esposos dispostos a homenagear as mães, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) tem disponível o ‘Show de Prêmios’, campanha do primeiro semestre de 2018, que tem em sua primeira fase o tema ‘A melhor mãe do mundo’.

A promoção contemplará no dia 18 de maio, cinco clientes do comércio local com sorteios de refrigeradores Electrolux, frost free, inox, de 570 litros.

Para concorrer aos prêmios é necessário comprar nas lojas identificadas, solicitar seu cupom, preencher corretamente e depositar nas urnas disponíveis. Os sorteios serão ao vivo, a partir das 13h no programa Balanço Geral, da RICTV Record.

Show de Prêmios

Na sequência ao término da promoção de Dia das Mães, será dado início à ‘Goleada de prêmios’, em menção a Copa do Mundo. A promoção que contempla os meses de junho e julho, sorteará 20 televisores de 55 polegadas, sendo 19 aos consumidores e um para os vendedores indicados nos cupons sorteados anteriormente.

A realização é da Acit com patrocínio do Sicoob Meridional, Shopping Panambi e apoio da RICTV Record.