Campanha ‘50 anos, 50 motos’ fortalece vendas para o Dia das Mães

9 de maio de 2017

Faltando poucos dias para uma das datas mais especiais do ano, nesta semana os comerciantes de Toledo puderam perceber o aumento na movimentação para as compras dos presentes que serão entregues no domingo (14), Dia das Mães.

Considerada a segunda melhor data do ano para os lojistas, incentivando ainda mais os filhos e esposos dispostos a homenagear as mães, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) dá continuidade à campanha ‘50 anos, 50 motos’, que neste mês, em razão da data, irá sortear cinco motocicletas.

Para concorrer aos prêmios é necessário comprar nas lojas identificadas, depositar os cupons preenchidos corretamente e torcer para sorte chegar. Os sorteios serão no dia 26 de maio, ao vivo, no programa Balanço Geral, da RICTV Record. Serão sorteadas duas motos Yamaha NEO 125 e três Honda CG 125i FAN.

Para a comodidade dos consumidores que ainda não compraram os presentes de suas mães, o comércio de Toledo atenderá no próximo sábado (13), das 9h às 17h.

Sorteios

A promoção já contemplou oito consumidores, sendo quatro em cada sorteio, realizados em março e abril. Até o fim da campanha, em dezembro, serão sorteadas 50 motos, sendo 25 Yamaha NEO 125 e 25 Honda CG 125i FAN.

Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi. A campanha conta também com o apoio da RICTV Record.