Caminhoneiro aposentado ganha carro na promoção da Acit

24 de outubro de 2014

Valdir José Carlot, 67 anos, é o ganhador do Chevrolet Spin Advantage, da promoção Comprar em Toledo dá Sorte, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Mais de 700 mil cupons concorreram ao sorteio, realizado na noite de quinta-feira (23), em frente ao Shopping Panambi, em Toledo. O contemplado comprou no Supermercado Mazzi, da Vila Pioneiro, e reside na Rua Felipe Camarão, no mesmo bairro.

O caminhoneiro aposentado demorou a acreditar que tinha sido contemplado. Na noite do sorteio, recebeu a ligação de uma das irmãs, que ouviu no rádio, porém, não levou a sério. "Meu cunhado gosta muito de fazer piada e achei que era mais uma de suas brincadeiras. Fui dormir tranquilo, mas no outro dia de manhã, fui surpreendido quando o pessoal da Acit chegou em casa", relata.

Na manhã sexta-feira (24), Valdir foi conhecer o carro e estava "mais do que feliz". Ele não tem carro e está impossibilitado de dirigir, por conta de um acidente vascular cerebral, ocorrido há cerca de 13 anos, que limitou os movimentos do braço e perna esquerdos. "É a primeira vez que ganho algum prêmio. A gente sempre tem uma esperança e nunca é tarde. Mas pretendo vender o carro, usar o dinheiro para cuidar da saúde, guardar para qualquer necessidade", conta.

A atendente Gisele, que entregou o cupom ao ‘seo’ Valdir, ganhará a motocicleta Honda CG. A entrega dos prêmios será feira após a regularização dos documentos dos veículos, na próxima quarta-feira (29), às 10 horas, na Acit.

Reflexos positivos

Na avaliação do diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, a campanha alcançou resultados positivos para as empresas participantes, que distribuíram mais de 700 mil cupons. "Tivemos uma campanha pós Copa do Mundo, que antecede o Natal, período em o comércio se encontrava em baixa. A promoção gerou movimentação e atrativos, considerados positivos", afirma.

Destaca ainda o resultado da premiação. "Para nós é muito gratificante entregar um carro para o ]’seo’ Valdir. Acreditamos que este prêmio vai facilitar e mudar a vida dele", comenta Destefeni.

A campanha é uma realização da Acit em parceria com a Cipauto Veículos, Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.