Cafu se apresenta nesta quinta-feira (20) no Conexão Empresarial 2023

21 de setembro de 2023

O segundo palestrante da 15° edição do Conexão Empresarial é o único atleta a ter participado de três finais de Copa do Mundo, eleito três vezes o melhor lateral direito do mundo, bicampeão mundial e capitão do Penta. Cafu chega ao evento nesta quinta-feira, dia 21 de setembro com a palestra ‘Quem ousa Vence’.

Em sua palestra, o ex-jogador, que é um modelo de dedicação, e que passou por diversas reprovações em testes antes de ser contratado por grandes times, alcançando o ponto máximo de sua carreira com as vitórias nas Copas do Mundo em 1994 e 2002, irá falar sobre suas experiências, lições e desafios.

Cafu atuou no futebol ao lado de estrelas mundiais como Ronaldo, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Rivaldo, Roberto Carlos, Paolo Maldini, Francesco Totti, Andrea Pirlo, dentre muitos outros.

Ao final da palestra será sorteado um gift card no valor de R$ 500,00. Além disso, na parte externa do Teatro haverá uma atração musical e uma praça de alimentação com venda de comidas e bebidas. A animação ficará por conta da dupla Sandra Mara e Ney.

Além de Cafu, sobem ao palco do Conexão Empresarial 2023, o Grupo Reverb, que se apresentará em uma palestra única no dia 22 de setembro e a banda Roupa Nova no dia 28 de setembro. O show promete encantar o público com suas renomadas músicas que fazem sucesso ao longo da carreira de 40 anos do grupo.

A realização do evento conta com a parceria de diversos apoiadores, incluindo Sicoob Meridional, Cresol, Unimed Costa Oeste, Colégio La Salle, PUC PR, Maxicon, Emagrecentro, Unicred, Olinda Hotel, Lumiar Turismo, Safeeds, FM Pneus, Gruber Contabilidade, Biopark, Fomento Paraná, Omegasat/Vertysolar, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores. O evento é realizado pela ACIT, com apoio do Sebrae PR.