Cafu é o segundo palestrante do Conexão Empresarial 2023

12 de setembro de 2023

O segundo palestrante da 15° edição do Conexão Empresarial é o único atleta a ter participado de três finais de Copa do Mundo, eleito três vezes o melhor lateral direito do mundo, bicampeão mundial e capitão do Penta. Cafu chega ao evento no dia 21 de setembro com a palestra ‘Quem ousa Vence’.

Em sua palestra, o ex-jogador, que é um modelo de dedicação, e que passou por diversas reprovações em testes antes de ser contratado por grandes times, alcançando o ponto máximo de sua carreira com as vitórias nas Copas do Mundo em 1994 e 2002, irá falar sobre suas experiências e desafios de sua vida.

Cafu atuou no futebol ao lado de estrelas mundiais como Ronaldo, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Rivaldo, Roberto Carlos, Paolo Maldini, Francesco Totti, Andrea Pirlo, dentre muitos outros.

Além de Cafu, sobem ao palco do Conexão Empresarial 2023, o empresário Wendell Carvalho, no dia 20 de setembro com a palestra “Seja Protagonista da sua vida” e o Grupo Reverb, que se apresentará em uma palestra única no dia 22 de setembro, com uma combinação de música e poesia agregadas à palestra “O Mar Ensina”.

O evento será encerrado no dia 28 de setembro, com a banda Roupa Nova. O show, que também será no palco do Teatro, promete encantar o público com suas renomadas músicas que fazem sucesso ao longo da carreira de 40 anos do grupo.

As vendas dos passaportes estão em fase final. Restam poucas unidades. Os passaportes que dão acesso às três palestras e ao show estão à venda por R$ 390,00 para associados e estudantes, e por R$ 780,00 para não associados. A ACIT oferece opções especiais para grupos.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (45) 3055-4636 ou (WhatsApp) 99970-2111.

A realização do evento conta com a parceria de diversos apoiadores, incluindo Sicoob Meridional, Cresol, Unimed Costa Oeste, Colégio La Salle, PUC PR, Maxicon, Emagrecentro, Unicred, Olinda Hotel, Lumiar Turismo, Safeeds, FM Pneus, Gruber Contabilidade, Biopark, Fomento Paraná, Omegasat/Vertysolar, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores. O evento é realizado pela ACIT, com apoio do Sebrae PR.