Café de negócios na Acit reúne associados

24 de fevereiro de 2015

O encontro Empresas e Negócios em Foco, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), uma vez por mês para os associados, retomou suas atividades na manhã desta terça-feira (24).

Com um novo formato, o encontro iniciou com um vídeo motivacional para os empresários e com as boas vindas do presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná. "Primeiramente quero parabenizar todos pela iniciativa de estar aqui. Esse encontro já resultou em parcerias entre várias empresas, por isso é muito importante que participem e busquem ampliar seus contatos", disse.

Em seguida o gerente da Associação, Marcel Sarturi, salientou a importância do evento, um espaço para as empresas divulgarem seu produto e conhecerem outros empresários. "A Acit promove esse encontro para dar oportunidade aos empresários de se conhecerem e firmar parcerias, pois a entidade visa atender as necessidades, para unir o setor", destacou.

União

Segundo o empresário Vinícius Schreiner, da Beer Hunters Cervejas Especiais, que participa pela primeira vez do encontro, o espaço é uma oportunidade de mostrar a cara da empresa, seu diferencial e prospectar parcerias. "Esse encontro é a oportunidade de crescermos juntos, mostrar a força do empresariado. Pois como foi dito, sozinhos não somos nada, precisamos nos unir", ressaltou.

Para o subgerente da Loja Romera, Osmair Daltarosa, o encontro possibilita um contato direto com o empresário. "Por mais que tenhamos mídias em rádio e TV, é importante falar diretamente com o empresário e cliente, pois muitas vezes não conhecem o diferencial da nossa empresa", afirmou.

Além dos empresários falarem sobre seu produto e empresa, no encontro foram apresentados os serviços que a Associação oferece. "A Acit dispõe de mais de 20 produtos que são soluções para dar suporte às empresas associadas", frisou o gerente.

Brindes

Ao final do encontro foram sorteados alguns brindes, entre eles uma bonificação de mensalidade da entidade que saiu para a Loja Romera. As empresas participantes também sortearam brindes: dois deles cedidos pela Apolo, que sairam para Biocinese e ADB Net Informática; seis meses de curso grátis na Planeta Idiomas saiu para Astec, e uma avaliação completa na Clínica Champagnat, que contemplou o Jornal do Oeste.