Café de negócios integra associados na Acit

22 de julho de 2014

Com o objetivo de integrar o associado com os demais empresários, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na manhã de terça-feira (22), um café de negócios para os associados.

Além de interagir com o grupo, o empresário tem a oportunidade de mostrar a empresa, produto ou serviço e realizar parcerias com outros associados. O evento é realizado uma vez por mês.

O presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná, aproveitou a oportunidade para falar sobre assunto que está em discussão nos últimos dias na entidade, referente à campanha para o voto consciente."A Acit representa o empresariado e como estamos em ano de eleição, vamos desenvolver uma campanha de conscientização, do voto útil, que visa garantir nossa representatividade política", ressalta.

O vice-presidente da Acit, Danilo Gass, também comentou sobre a importância do envolvimento da sociedade. "Como empresários temos que nos envolver politicamente e não partidariamente. Temos que fazer a nossa parte, para que tenhamos representantes comprometidos com nossa cidade", diz.

Interação

O associado Cézar Luiz Finkler, da Via Concreta Empreendimentos, ficou bastante satisfeito com a oportunidade de mostrar sua empresa. "Vejo com entusiasmo essa iniciativa da Acit, porque mostra as novas empresas, o trabalho e seu diferencial. Além disso, como hoje foi falado um pouco sobre as eleições, vejo que é um assunto muito amplo e muito importante para discutir entre os empresários", comenta.

Flávio Guerra, representante da empresa Localiza, avalia essa reunião como de grande importância para interagir com o empresário. "Essa oportunidade de se integrar empresarialmente, poder divulgar nosso trabalho, formar parcerias com os associados para fornecer convênios e descontos, é muito válido para todos", ressalta.

No encontro também foram apresentados os produtos e serviços que a entidade oferece aos associados. Ao final, vários brindes foram sorteados, entre eles uma bonificação de mensalidade que saiu para Unimed Costa Oeste, e cinco voos de paramotor como cortesia da empresa Caju Brasil, que saíram para as empresas MV Móveis, Localiza, VS Serviços Gerais, Conceito Usinagem e NG Marmitas, entre outros brindes.