fbpx

Caciopar terá Prêmio Mulher Empreendedora

9 de julho de 2015

Mesmo com a missão de defender os interesses da livre iniciativa e de trabalhar por projetos e obras importantes ao desenvolvimento da região, a Caciopar jamais se esquece das pessoas que fazem o Oeste do Paraná acontecer. Por isso, a Coordenadoria, que representa 47 associações comerciais da região, tem a vanguarda como uma de suas principais características.

Uma das novidades do planejamento estratégico da gestão 2014/2016 vem da Caciopar Mulher, que cria um prêmio inédito. É o Caciopar Mulher Empreendedora, um reconhecimento que será dado a mulheres que inspiram as atuais e as novas gerações de empresárias e executivas da região. Um cuidadoso regulamento foi elaborado para garantir a seriedade e a lisura de todas as etapas do processo.

As inscrições para o prêmio foram abertas a partir de 3 de julho e devem ser feitas pela ficha de inscrição disponível na central de download no site da Caciopar (www.caciopar.org.br ) até o dia 3 de setembro. Um dos critérios fundamentais para que a inscrição seja validada é o fato de a empresária ou executiva ter a empresa a qual pertence filiada a uma das associações comerciais regularmente constituídas e em atividade no Oeste do Paraná.

Vários aspectos serão considerados, por uma comissão especialmente formada, a fim de que se faça justiça na escolha e para que, aos poucos, o concurso seja consolidado e vire tradição.

A entrega do reconhecimento da primeira edição do Caciopar Mulher Empreendedora será no dia 23 de outubro, em Cascavel, juntamente com a cerimônia de entrega da quinta Comenda Hylo Bresolin.

Leia atentamente o regulamento e participe ou indique alguém para participar. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1449, com Elisabeth ou pelo caciopar3@caciopar.org.br.

Fonte: Caciopar