BRDE realiza atendimento aos associados da Acit

14 de janeiro de 2015

Por meio de parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) é um ponto de atendimento aos associados interessados em obter financiamentos.

O próximo atendimento está agendado para o dia 21 de janeiro. O assessor do BRDE estará na Acit para atender e esclarecer dúvidas dos associados interessados em financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos.

Os itens financiáveis são: máquinas e equipamentos novos, incluídos conjuntos e sistemas industriais, máquinas-ferramentas, equipamentos para armazenagem e irrigação, tratores, colheitadeiras, implementos agrícolas e máquinas rodoviárias e equipamentos para pavimentação.

Os financiamentos são direcionados a micro, pequenas, médias e grandes empresas e produtores rurais. O BRDE faz financiamentos com até 10 anos para pagamento e carência de até dois anos.

O agendamento de horário pode ser feito até as 12 horas do dia 20 de janeiro, pelo telefone (45) 3055-4618 ou pelo e-mail atendimento@acit.org.br.