fbpx

Banda Serprati inaugura apresentações no palco principal da Feira Shopping

19 de abril de 2018

Com repertório variado e destaque para o rock nacional, a Banda Serprati apresentou-se pela primeira vez na Feira Shopping, abrindo as apresentações do evento nesta quarta-feira (18), às 20h15.

Os integrantes são colaboradores da Prati-Donaduzzi e participam de forma voluntária do Projeto SerMúsica, que visa incentivar a cultura entre os colaboradores, de forma a expandir o contato com atividades artísticas, principalmente a música.

O projeto é uma parceria entre a indústria farmacêutica e a Sociedade Esportiva e Recreativa da Prati-Donaduzzi (SERPRATI), atualmente formado pelo Coral, Banda e Solos. Por serem projetos independentes possuem características diferenciadas.

O Coro Serprati subirá ao palco no domingo (22), último dia do evento, às 18h45.

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios, Prati-Donaduzzi, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional, com apoio Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.