fbpx

Banda do Exército irá agitar o 3º Sorteio Natal Encantado de Toledo

22 de dezembro de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) decidiu inovar no terceiro sorteio da promoção Natal Encantado de Toledo, na próxima quarta-feira (23), e promoverá a apresentação da Banda do Exército, de Foz do Iguaçu, com repertório de músicas natalinas, a partir das 19h30. Logo após, às 20h30, será realizado o sorteio de vale-compras no valor de R$ 10.000,00 para gastar no comércio do município.

O primeiro sorteio da promoção saiu para a jovem Daiane Tureta, e o segundo prêmio saiu para um garotinho de dois anos, Théo Augusto Formigueri. Eles compraram nas lojas do Fundo do Promoções da Acit e depositaram seus cupons para concorrer.

O diretor de comércio da Acit, Marcos Destefeni, afirma que o número de cupons está acima da expectativa. “A promoção está sendo muito favorável para o comércio e clientes. Acertamos com os prêmios, pois, este valor atrai muito e ajuda muito o ganhador. Como os cupons são cumulativos, existem mais chances de ganhar, pois serão mais dois sorteios, até o último que será da Camionete S10, cabine dupla no dia 8 de janeiro”, explica.

Marcos ainda ressaltou que a expectativa é muito boa para o comércio nesta semana. “Acreditamos que a semana será muito produtiva, graças ao comércio com horários estendidos, e o sorteio do dia 23”, avalia.