fbpx

‘Auto de Natal’ chega a Toledo no dia 23 de dezembro

19 de dezembro de 2022

Pela primeira vez em Toledo, o Auto de Natal chega no dia 23 de dezembro à Catedral Cristo Rei / Praça Willy Barth, integrando a programação do Natal Encantado de Toledo, a partir das 20h.

A encenação é uma representação viva do nascimento do menino Jesus, encenada por atores, com movimentação cênica, diálogos, narração, coro e música. Ao todo estarão envolvidas na apresentação, mais de cem pessoas, entre coralistas, artistas, músicos, produtores, prestadores de serviços, entre outros. O espetáculo é de Toledo e todos os envolvidos são residentes no município.

O momento promete muitas emoções com a participação do Coro Feminino Clareana, Coro Masculino Netuno, Coral Cristo Rei e Companhia de Teatro Os Amadores.

O público poderá prestigiar o evento, que marca o encerramento das atrações culturais do Natal Encantado de Toledo. Ao todo, são 43 dias de programação, incluindo a Casa do Papai Noel, também com encerramento das visitas no dia 23 de dezembro.

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, Prati Donaduzzi, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.
Lei de incentivo à Cultura – Patrocínio: Sicoob Meridional e DPL.
Apoio: Prefeitura Municipal de Toledo.