Atendimento ao cliente será tema de curso na Acit

5 de fevereiro de 2015

Alta performance no atendimento ao cliente será o tema que a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá neste mês.

Desenvolver a consciência e competência para o comprometimento do colaborador que atua com atendimento ao cliente, através de técnicas e abordagens específicas que o auxiliarão a atender e surpreender os clientes são os objetivos do curso.

O treinamento destina-se a profissionais que almejam atuar com atendimento e vendas a clientes do comércio, prestação de serviço ou indústria e para atendentes e vendedores que buscam atualização, conhecimento e desempenho nestas áreas.

Será ministrado por Heládio Balerine, graduado em Administração pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná- Unioeste, com especialização em MBA – com Ênfase em Marketing na Unioeste, e em Gestão da Qualidade Ambiental na Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC.

O curso será nos dias 18 e 19 de fevereiro, com início às 19 horas, na sala de treinamentos da Acit. O investimento é de R$140,00 para associados e estudantes e R$280,00 para demais interessados.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616 com Katiane ou Rafael ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br