Associados participam de encontro de negócios na Acit

24 de setembro de 2013

O encontro é realizado uma vez por mês. É uma oportunidade para os participantes apresentarem cada empresa, ampliar os contatos com outros empresários e conhecer os produtos e serviços oferecidos pela Acit.

O presidente da Acit, Edson Carollo, fez a abertura do encontro, ressaltando a importância do sistema associativista para representar e apoiar as empresas.

Contando com aproximadamente 2.600 associadas, sendo cerca de 90% micro e pequenas empresas, a entidade busca atuar como ponto de apoio e oferecer soluções para o desenvolvimento empresarial.

Associados

Todos os associados presentes ao encontro tiveram oportunidade de se apresentar e falar sobre as empresas. Também foram apresentados os produtos e serviços disponibilizados pela Acit.

Para o jovem empresário Ector Rodrigues, da Agência Mova, é muito interessante a iniciativa de reunir os associados em encontros que possibilitam ampliar os relacionamentos. “Sabemos o quanto é importante divulgar as empresas, mostrar o trabalho desenvolvido, e este encontro abre esta possibilidade para novas parcerias e futuros negócios.”

Diones Gasparini, da Color Page, tem opinião semelhante. “Encontros como esse são muito importantes, do ponto de vista de networking, para gerar contatos, avaliar empresas existentes no mercado e ajudar no planejamento e perspectivas de novos negócios”, destaca.

Ao final do encontro foi sorteada uma bonificação de mensalidade da entidade, que saiu para o Foto Panambi, entre outros brindes, produtos e serviços oferecidos pelos participantes.