Associados participam de encontro de negócios na Acit

19 de maio de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu mais uma edição do evento Empresas e Negócios em Foco, na manhã de terça-feira (19), no auditório da entidade.

Realizado uma vez por mês, o encontro reúne associados e constitui-se uma oportunidade para apresentarem cada empresa, ampliar os contatos com outros empresários e conhecer os produtos e serviços oferecidos pela Acit.

Contando com aproximadamente 2.950 associadas, sendo cerca de 90% micro e pequenas empresas, a entidade busca atuar como ponto de apoio e oferecer soluções para o desenvolvimento empresarial.
"É uma ação que dá oportunidade do empresário mostrar qual é o seu negócio e fortalecer o relacionamento com a sua entidade representativa", ressalta o gerente da Acit, Marcel Sarturi.

Associados

Todos os associados presentes ao encontro tiveram oportunidade de se apresentar e falar sobre as empresas.

Para o jovem empreendedor Douglas Tomazeli, que representa a Tomazelli e Força do Campo, a iniciativa da Acit é muito interessante porque possibilita a troca de informações entre os associados. "É uma forma interessante de conhecer novas empresas; elas podem ter a solução que precisamos e que não estávamos encontrando", explica.
Carla e Allan Cavalari, da empresa Eletro Alfa, também destacam que o evento possibilita divulgar os serviços da empresa de modo mais fácil, por meio do contato pessoal. "Facilita muito a aproximação e é uma importante ação da entidade", afirmam.

Segundo Liliane Vinhal Cervi, da Tradicional Bolos Caseiros, participar do encontro foi uma ótima maneira de apresentar a empresa, associada há apenas um mês. "Foi a primeira vez que participei e pretendo voltar a outros encontros. Conheci outros empresários, fiz bons contatos e vejo como uma ótima maneira de ampliar os relacionamentos", salienta.

Ao final do encontro foi sorteada uma bonificação de mensalidade da entidade, que saiu para a escola de idiomas Rockefeller, entre outros brindes oferecidos pela entidade e empresas participantes.