Associados participam de encontro de negócios na Acit

9 de dezembro de 2015

A nona e última edição deste ano do evento Empresas e Negócios em Foco realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nesta quarta-feira (9), contou com a presença de aproximadamente 40 pessoas, entre eles novos associados e colaboradores. O objetivo é promover a interação dos empresários e proporcionar a divulgação dos produtos e serviços.

Além da oportunidade de apresentar seus produtos ou serviços, na ocasião os empresários puderam conhecer melhor as ações da Acit. O gerente comercial da Associação, Marcel Sarturi, conduziu o encontro e falou sobre as vantagens de participar do evento. “Temos uma equipe preparada para atender e suprir as necessidades dos empreendedores de Toledo. Ficaria muito difícil para o empresário montar sozinho um evento como este, e a Acit, além de proporcionar gratuitamente o local, tem seus colaboradores inseridos durante este momento.”

Segundo uma das proprietárias da empresa Vidas Confecções, Aleteia Lang que estava acompanhada sua sócia, Elezaide Lang, a Acit beneficia e apoia as empresas de diversas formas com seus serviços, como para apresentar novas ideias aos associados. “Após este encontro tivemos novas ideias, como fixar patentes, colocar representação, obter estratégias via WEB, entre outras. Como temos dificuldades na questão de crédito e pagamentos, a Acit nos auxilia e beneficia nessas questões também”, comentou.

As empresárias Karin e Rosana Zorzo, irmãs que voltaram a Toledo pouco tempo atrás, dizem estar contentes com seu novo empreendimento no município. “Montamos uma franquia da D’Kilo Sorvetes Artesanais na Vila Pioneiro, faz mais ou menos três meses, e vemos que essa interação entre as empresas de Toledo e a Acit com seus associados é muito importante para a evolução dos negócios. Essa é nossa primeira participação no encontro e nosso feedback é muito positivo”, informou Karin.

No evento também foi realizado o sorteio de uma bonificação de mensalidade, que saiu para a empresa D’Kilo Sorvetes Artesanais – Vila Pioneiro, e outros brindes, oferecidos pela Acit e por alguns empresários participantes.