Associados divulgam seus produtos e serviços em encontro na Acit

Chegando aos últimos meses do ano, é hora de conquistar novas vendas, clientes e parceiros. Para isso, associados da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) participaram de mais uma edição do evento Empresas e Negócios em Foco, realizado nesta terça-feira (29).

O encontro gratuito traz como oportunidade aos empresários a divulgação de seus negócios para potenciais clientes. Conduzido pelo gerente da entidade, Marcel Sarturi, a edição deste mês contou com a participação de 33 pessoas.

Associado à Acit há mais de 20 anos e pela primeira vez no encontro, Antônio Sardo, da ARS Arquitetura, conta que o evento foi bastante interessante para seu negócio. “Principalmente por poder conhecer outras pessoas e o que cada um oferece. Estamos sempre na correria do dia a dia e só vamos atrás de um determinado serviço quando precisamos. Com certeza todo tipo de divulgação é válida, desde uma grande mídia até encontros como este.”

Por outro lado, está Reinaldo da Silva, da RJK Shop eletrônicos e informática. A empresa recém-inaugurada, está no mercado há quatro meses. “Vim ao encontro pela primeira vez, visualizando oportunidades e de fato superou expectativas. Gostei muito dessa troca de experiências, poder conhecer outros segmentos existentes na cidade, trocar contatos e fazer parcerias. Espero que daqui em diante muitos negócios possam surgir. O primeiro passo foi dado”, comenta.

O evento é mensal e todos os associados, de qualquer segmento podem participar. A próxima edição será no mês de novembro. Os interessados podem garantir a participação pelo telefone 45 3055-4628.