Associados divulgam serviços em evento na Acit

Empresas e Negócios em Foco é realizado mensalmente

Mais uma vez, o Empresas e Negócios em Foco, evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) foi sucesso. Na edição deste mês, realizada na terça-feira (29), mais de 50 empresários reuniram-se para divulgar seus negócios.

O encontro, conduzido pelo gerente da entidade, Marcel Sarturi, visa oportunizar aos associados um espaço para que se conheçam, apresentem seus serviços, aumentando a rede de contatos. Ainda na ocasião, os empresários podem se aproximar da Acit, que possui mais de 3.300 associados.

Adriane Cristina Gomes, do Cantinho da Cachaça Sampaio, associada há dois meses, participou pela primeira vez do encontro. “Abri a empresa e logo me associei quando recebi a visita de um colaborador da Associação. Foi muito gratificante poder participar do evento, sendo que estamos dando nossos primeiros passos. Agora, acredito que vão surgir ótimas parcerias, pois tivemos a oportunidade de conhecer outras pessoas e divulgar nossos produtos”, conta.

Franciele Giacomini, da Chik Modas, avalia o encontro como essencial para divulgação de seu negócio. “Há quatro meses eu estou com a loja física; antes eu atendia à domicilio e senti a necessidade de ter um espaço melhor para as clientes. O evento foi muito bom para apresentar meu trabalho, principalmente para as mulheres que estavam presentes.”

A empresária Noemi Weber, que há dois meses abriu uma empresa de artesanatos, relata que a experiência valeu muito, tendo em vista o conhecimento agregado. “Muito produtivo. Consegui visualizar experiências de pessoas que estão no mercado há bastante tempo. No sentido de divulgação, com certeza muitos dos empresários estarão em contato pós evento”, ressalta.

Flávio Guerra, da Localiza Aluguel de Carros, frisa que por suas ações, a Acit é muito bem vista em toda a região. “Participo de encontros em várias associações e com muito orgulho eu falo que sou de Toledo e faço parte da Acit e, ambos são muito elogiados por todos.”

Ao fim do encontro foram realizados sorteios de brindes, oferecidos pelos empresários presentes. A participação no evento é gratuita e os associados podem entrar em contato no telefone 45 3055-4622.