Associados da Acit participam de encontro de negócios

22 de março de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu mais uma edição do evento Empresas e Negócios em Foco, na manhã de terça-feira (22), no auditório da entidade. O presidente da atual gestão, Flávio Furlan, prestigiou o evento, que teve 36 participantes.

O encontro reúne associados, é realizado uma vez por mês e constitui-se uma oportunidade para apresentarem cada empresa, ampliar os contatos com outros empresários e conhecer os produtos e serviços oferecidos pela Acit.

“É uma ação que dá oportunidade do empresário mostrar sua empresa e fortalecer o relacionamento com os demais associados e a sua entidade representativa”, ressalta o gerente da Acit, Marcel Sarturi.

Contando com 3.065 associadas, sendo cerca de 90% micro e pequenas empresas, a entidade atua como ponto de apoio e busca oferecer soluções para o desenvolvimento empresarial. “A Acit é a casa do associado, sua missão é auxiliar os empresários nos seus negócios e entendemos que o associativismo é o caminho para superar as dificuldades. Por isso, conclamamos que participem da associação”, frisa o presidente Flávio Furlan.

Associados

A empresária Franciele Cristina dos Santos de Souza, da empresa Anai, do setor de comércio de confeções, associou-se recentemente à entidade e achou a reunião uma forma muito interessante de aproximação com os demais associados. “É uma ótima oportunidade de fazer contatos com outros empresários e ajuda a ter uma visão difrerente. É um trabalho muito bom da Acit, que de diversas maneiras incentiva os pequenos e dá suporte para nossas ações”, ressalta.

O profissional Júlio César Chaves Oliveira Basso, Champ’s Fit, do setor de academia esportiva, associou-se há cerca de um mês e igualmente considera importante esta forma de integração. “Excelente encontro. Divulguei meu trabalho, que iniciei há pouco tempo, e já ao final tive bom retorno, de pessoas que se interessaram em conhecê-lo. Pude perceber que é muito importante esta união e integração que a entidade promove”, afirma.

Ao final do final do encontro foi sorteada uma bonificação de mensalidade da entidade, que saiu para a Fixar Marcas e Patentes, entre outros brindes oferecidos por empresas participantes. A Planeta Escola de Idiomas sorteou um curso de um semestre e contemplou a empresa Lista Z. A Champ’s Fit sorteou um mês de academia e saiu para a Escola Fisk.