Assembleia da Acit tem prestação de contas, eleição e posse da diretoria

22 de março de 2017

Nesta quinta-feira (23), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza assembleia ordinária para prestação de contas, eleição e posse da diretoria para o período 2017-2018.

Pela primeira vez em 15 anos, desde que houve a alteração do estatuto possibilitando a reeleição, o atual presidente Flávio Furlan coloca seu nome à disposição para permanecer no cargo. A composição da chapa apresenta modificações nas diretorias do Empreender, Comércio Exterior e Jovem Empresário, permanecendo a empresária Deisi Cielo Hemmig na vice-presidência. Nos conselhos também ingressam novos integrantes.

Flávio Furlan ressalta que a disposição de permanecer na condução da entidade se deu a partir de manifestações de associados, além do apoio unânime dos ex-presidentes que integram o Conselho Maior. "Estou muito contente por ter sido convidado para permanecer no cargo de presidente da entidade e coloco meu nome mais uma vez à disposição. Tem sido uma escola fantástica e creio que todos que passaram pela função têm essa visão, do quanto aprendemos em relação ao associativismo, cooperação e importância da representatividade da Associação frente aos interesses da comunidade”, ressalta.

A assembleia geral ordinária da Acit será realizada no Salão Mafalda Eventos, na Rua XV de Novembro, em primeira convocação às 19h15 e em segunda convocação, às 19h30. Após a assembleia será servido coquetel.