fbpx

As ordens de sucesso pessoal e profissional será tema de palestra na Acit

20 de novembro de 2014

Com o intuito de informar e sensibilizar os interessados sobre o Pensamento Sistêmico nas organizações, a conexão e a interdependência das pessoas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizará palestra gratuita com o tema "As ordens de sucesso pessoal e profissional".

É direcionada a empresários de todos os segmentos da indústria, do comércio e prestação de serviços, profissionais liberais e demais pessoas que estiverem interessadas em melhorar as relações entre trabalho e produção, para obter bons resultados.

A palestra será ministrada por Maria Justina Mottin Nunes, graduada em Pedagogia, especialista em Arteterapia, e membro fundador da Associação Brasileira de Terapia Sistêmica Fenomenológica.

A palestra será na próxima terça-feira (25), com início às 19h30. O investimento para participar será um produto de limpeza ou de higiene pessoal, que será destinado ao Lar dos Idosos – APA.

Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4616 com Rafael ou Katiane, ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.