Após queda em Fevereiro número de consultas para vendas a prazo volta a subir em Toledo

Em Toledo o número de consultas ao banco de dados do SPC Brasil e ACIT para vendas a prazo registrou alta de 5,21% em março comparado com mesmo período de 2014. O número representa a primeira alta significativa do ano. Em Janeiro as consultas para vendas a prazo apresentaram alta de 0,5%.
Embora tenha havido aumento, este indicador não representa melhora na confiança do consumidor, que influenciado por fatores econômicos e pela inflação tende a evitar gastos.

Metodologia
O indicador de Consultas para vendas a prazo da ACIT tem abrangência nacional e é construído a partir dos dados de empresas associadas a ACIT e ao SPC Brasil.
A ACIT faz parte da BCF que é uma rede de proteção ao crédito gerenciada pela FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná e conveniada ao SPC Brasil e Serasa Experian. Atualmente, 251 municípios e 27 mil estabelecimentos, representando a maior capilaridade em bureau de crédito no Estado.

Informações a imprensa
Claudenir Machado
Diretor de Informações Cadastrais da ACIT
45 8823 0015 claudenir@HYPERLINK "mailto:claudenir@tecnoaliance.com.br"tecnoaliance.com.br