Agenda de cursos em abril inicia com desenvolvimento em vendas

2 de abril de 2018

A agenda de treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) em abril será aberta nesta terça-feira (03), com o curso sobre Desenvolvimento em Vendas com PNL (Programação Neurolinguística).

O treinamento é de dois dias, encerrando-se na quarta-feira (04), com a instrutora Marili Birck, das 19n às 22h30, na Sala CCE (térreo) do prédio da Acit.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes uma forma moderna de lidar com vendas, utilizando técnicas de PNL, aprimorar a habilidade e a capacidade pessoal, além de desenvolver pessoas para que tenham melhor desempenho das funções dentro e fora das empresas.

Na próxima semana, nos dias 9 a 11, de segunda a quarta-feira, será realizado o curso Mapeamento de Processos, com o instrutor Cristiano Santos, das 19h30 às 22h30, no CCE.

Mais informações sobre treinamentos podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636 ou 99970-2111 (WhatsApp) e ainda pelo e-mail treinamentos@acit.org.br