Agenda de cursos da ACIT para esta semana

9 de abril de 2018

Dando continuidade à agenda de cursos do mês de abril, o setor de Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza nesta semana capacitação e palestra gratuita.

De segunda a quarta-feira, 9 a 11 de abril, é a vez do curso Mapeamento de Processos, com instrução de Cristiano Santos, das 19h às 22h30.

O investimento de R$ 250,00 para associados e estudantes e de R$ 350,00 para demais interessados, prevê apresentar aos participantes o que é o mapeamento de processos e qual a sua importância para o sucesso de uma empresa, direcionando melhorias no fluxo e consequentemente melhor desempenho na organização.

Na sequência, na quinta-feira, dia 12 de abril, será realizada a primeira edição deste ano do treinamento gratuito Acit Qualifica. Das 14h às 17h os participantes terão acesso a informações sobre comunicação, marketing pessoal, autoconhecimento, comportamento profissional, entre outros assuntos.

A capacitação, sob comando de Michele Staffen prevê orientar os profissionais, sugerindo formas e processos para melhor performance de suas funções.

Informações e inscrições pelo telefone 45 3055-4636 ou no WhatApp (45) 99970-2111.