Agenda da Acit tem palestras sobre Empretec, Trânsito e direção defensiva e mais cinco cursos em maio

25 de abril de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que é referência entre as Associações Comerciais do Paraná pelo trabalho desenvolvido, produtos e serviços oferecidos há 48 anos, inicia a programação de cursos para o mês de maio na próxima semana.

Para abrir o mês, nos dias 03, 04 e 05 acontece o curso de Rotinas Trabalhistas, com instrução dos facilitadores Marcelo Dalanhol e Kátia Cristina Sfredo Bom.

Para dar continuidade às capacitações, no dia 09 está programada a palestra “O Trânsito e a Direção Defensiva para os entregadores”, com a participação do instrutor Rafael Rodrigo da Fonseca.

Em seguida, no dia 17, será realizada a palestra de Lançamento do Empretec, que tem workshop programado para o mês de junho. Durante a palestra, a consultora Deborah França irá apresentar o programa aos empreendedores locais.

Seguindo a agenda, nos dias 17 e 18 de maio, o Programa Acit de Gestão Empresarial – PROAGE, dividido em dois módulos, traz aos associados os temas: Marketing/Vendas e Finanças/Custos, com instrução dos facilitadores Heladio Balerini e Jaime Luis Ott.

Logo após, nos dias 23 e 24, o curso de Excelência no Atendimento, com Gerson Grassia, ganha espaço na Acit entre empresários e seus colaboradores.

Acit nos Bairros

Com o objetivo de reunir associados, a entidade realiza no dia 30 do próximo mês, o seminário Acit nos Bairros e Distritos, no Jardim Panorama. Desta vez o tema será “Atender bem para vender mais” e “Os benefícios da análise de crédito”. O treinamento será conduzido pelo setor de SPC da Acit, junto com o instrutor Nereu Mattiello.

Para fechar o mês de capacitações, nos dias 30 e 31, com continuidade nos dias 01 e 02 de Junho, a Associação Comercial disponibiliza o treinamento Na Medida: Planejamento Estratégico, que tem no comando o consultor do Sebrae, Antonio Carlos Zandoná.

Mais informações e inscrições no setor de treinamentos da Acit, pelo telefone 3055-4636, ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br