fbpx

Aeroclube de Toledo faz voo com sorteados na Feira Shopping

7 de julho de 2016

O Aeroclube Oeste do Paraná (Aeroeste) realizou o voo panorâmico no sábado (02)com os sorteados durante a 23ª Feira Shopping.

Dorival da Silva, com a esposa Cláudia e o filho Douglas, voaram no avião Tupi, conduzido pelo instrutor e piloto Leonardo Orteh, durante meia hora.

“Eles puderam avistar toda a cidade do alto e gostaram muitos, pois nunca tiveram a oportunidade antes”, relatou o instrutor e coordenador do aeroclube, Adriano Vargas.

Segundo Adriano, os outros dois contemplados acabaram não participando da experiência. “Um deles desistiu na noite anterior, por problemas de saúde e o outro não deu justificativa”, explicou. Por isso, Dorival pôde levar a família no voo.

O Aeroclube de Toledo participou da 23ª Feira Shopping com exposição da aeronave Ximango, além de um simulador de voo para uso dos visitantes. Fundado em Toledo em 1995, o Aeroclube é uma escola de aviação civil e já formou mais de 2.200 pilotos.

A Feira Shopping 2016 foi realizada de 01 a 05 de junho, pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio e apoio de diversos parceiros.