AcitShop terá lançamento com Ciro Bottini nesta sexta-feira

30 de julho de 2020

Com lançamento nesta sexta-feira (31), entrará em operação o shopping virtual AcitShop, voltado às micro e pequenas empresas associadas. O marketplace é uma das frentes nas quais a Associação Comercial e Empresarial de Toledo vem trabalhando com o objetivo de fomentar os negócios no ambiente virtual.

O projeto piloto conta com mais de 60 empresas, de segmentos como vestuário, moda íntima, eletrônicos, cosméticos, artigos esportivos, móveis, decoração, livros, artigos para bebês, suplementos vitamínicos, entre outros.

O lançamento do ACITSHOP terá uma live especial com o grande comunicador Ciro Bottini, nesta sexta-feira (31), às 11h30. A transmissão será ao vivo no canal ACIT Toledo, no YouTube; no Instagram @acit.toledo ou ainda no Facebook AcitToledo.

Os associados interessados em cadastrar-se no marketplace podem fazer contato pelo telefone (45) 99823-0098 (Whatsapp), pelo e-mail atendimento@acitshop.com.br.