fbpx

ACITSHOP agora é uma vitrine virtual

30 de agosto de 2021

Os clientes podem negociar as compras diretamente com os lojistas via WhatsApp

 

Em operação desde o mês de julho de 2020, como alterativa diante das circunstâncias e em paralelo as tendências de consumo digital, o ACITSHOP entra agora em uma nova fase, como uma vitrine virtual.

Pensando em aproximar consumidores e lojistas, o site se manterá ao ar 24 horas por dia, sete dias por semana com o endereço www.acitshop.com.br.

Para as compras, os clientes poderão visualizar os produtos e com a intenção de compra, entrar em contato diretamente com a loja, via WhatsApp. Para facilitar o acesso, em cada produto haverá um botão de direcionamento.

A opção irá proporcionar a negociação entre ambas as partes. Os lojistas podem aproveitar para oferecer mais opções, pacotes especiais e condições diferenciadas, além da entrega ao cliente.

Segundo o diretor de Inovação da ACIT, Márcio Pinheiro, um ano após a plataforma estar em funcionamento, viu-se a necessidade de disponibilizar aos lojistas associados a alternativa de negociação direta com os consumidores. “Assim a compra se torna mais ágil. O cliente demonstra interesse, o vendedor atende via mensagem e ali mesmo realiza a venda e combina a entrega do produto. Oportunidade para o lojista aumentar sua rede de contatos e para o cliente conhecer mais sobre produtos e serviços disponíveis em Toledo, sem falar na confiabilidade de tudo isso, com o aval ACITSHOP”, conta.

Os associados interessados em ingressar no ACITSHOP podem fazer contato diretamente pelo telefone 45 98404-5210.

Os clientes podem acessar www.acitshop.com.br.