fbpx

ACIT traz Invest Paraná para falar de oportunidades e incentivo aos pequenos negócios

30 de março de 2023

A ACIT recebeu na noite de quarta-feira (30), empresários e associados para um encontro sobre a Invest Paraná, que é um importante instrumento de apoio a empresas locais e novos investimentos, acompanhando todas as fases do projeto com serviços de classe mundial.

No encontro, conduzido pelo vice-presidente de Relações Institucionais, Cristiano Rocha, os representantes da Invest Paraná falaram sobre programas que podem trazer grandes benefícios para a economia do estado, como o Paraná Competitivo, que é um incentivo ao desenvolvimento econômico do Paraná por meio de medidas de estimulo à inovação, competitividade e atração de investimentos e o programa Energia Sustentável, de fomento à produção de energia limpa e renovável no Paraná, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

Segundo o vice-presidente de Relações Institucional da ACIT, a ação fortalece o trabalho da entidade, trazendo aos associados oportunidades de melhorias para suas empresas e por consequência para Toledo e todo o Oeste do Paraná.

Segundo o diretor de Mercado da Invest Paraná, Gustavo Cejas, com o encontro espera-se colher bons resultados e novas parcerias com Toledo. “Para nós foi uma honra e um privilégio estar nesta cidade, fazendo essa aproximação com o empresariado e expondo o apoio que o Governo do Estado do Paraná oferece ao setor privado. Nossa missão é promover que negócios sejam feitos, principalmente de maneira local e temos várias ferramentas para isso e, esse foi nosso objetivo. Temos certeza que com este encontro vamos colher resultados positivos em breve”, conclui.